De cachos para cachos

De cachos para cachos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amizade é tudo!


Um sentimento natural
Que acontece com razão..É Deus quem escolhe quem vai se dar bem, a caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando juntos nós vamos além...
Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão, somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história!
Nada vai nos separar!
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão maior valor não há!
É feito irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário