Amanhã,
eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser,
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser,
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever,
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor!
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração
Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a maisE só abusa meu coração,
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecerSe estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!
De cachos para cachos
domingo, 8 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
Pai...
Não há uma expressão exata,Para definir o que quero e preciso dizer...Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,O que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,E nunca reclamou disso,Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,Cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.Você tem as melhores qualidades de um pai,Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
PAI EU TE AMO MUITO!!!
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,E nunca reclamou disso,Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,Cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.Você tem as melhores qualidades de um pai,Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
PAI EU TE AMO MUITO!!!
Assinar:
Postagens (Atom)