Amanhã,
eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser,
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser,
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever,
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor!
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração
Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a maisE só abusa meu coração,
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecerSe estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário