De cachos para cachos

De cachos para cachos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Musica do dia *-*

Fica Combinado Assim -Sorriso Maroto


Fico pensando um jeito de te falarMas sem te magoarque o nosso amor já deu.
É muito chato a hora de terminar,Mas sempre alguém vai chorar,
É tão ruim dizer adeus..
Já não quero mais esse ficar por ficar,

Empurrando com a barriga não dá,Isso faz muito mal a mim e a você
Eu tô num momento da minha vida sei lá,
Que eu quero mais ficar sozinho e pensar,O melhor agora é te esquecer!

Então fica combinado assim,
É coisa minha, nada com você
O nosso amor foi tão legal pra mim,não fica triste, tenta me entender.
Então fica combinado assim,Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje tô pensando mais em mim,Mas não se esqueça, e isso pode crer
Eu só te quero bem, tão bem..♫

Ta aee o link se quizer ver > http://www.youtube.com/watch?v=VVKY1vP4ZAg

Nenhum comentário:

Postar um comentário